1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

10.11.05

“Não vai dar em nada...”



Tudo começou praticamente com esta frase. Desanimador, não!?
Não!
Não para um bom aquariano, isto soou como desafio e devemos lembrar, que não é nada good desafiar um aquariano, ainda mais sendo ambas as partes aquarianas. O desafio é o que nos move, o que nos dá energia e vontade de seguir em frente e chegar . No início criaram-se diversas dificuldades por parte de amigos, desde não nos apresentar, até tentar “fulminar” a nossa imagem. Apelaram até para a astrologia, para provar que não haveria futuro.
Putz, que lama! Só lamento... Como diria meu irmão, “só estão aumentando seus karmas.”
Contrariando todas as normas, regras e leis da sociedade humana, digo que sim!
- O Rock and Roll combina SIM com a Bossa Nova;
- Duas pessoas desconhecidas podem SIM se Reencontrar e matar a saudade de outrora;
- Um mês é SIM tempo suficiente para você conhecer quem está ao seu lado.
Acredito que quando se quer realmente algo, não importa o que seja, corra e faça por onde acontecer. E acontece. Da despretensão nasceu a razão e com ela veio a certeza. E com tanta certeza, esperar o quê? Para quê? O tempo não espera, e se não o acompanhamos teremos sempre aquela sensação agonizante de que perdemos algo irrecuperável. Isso vale para qualquer situação na vida, a qual é feita de oportunidades, decisões e riscos. Eu tomei a minha, apesar das críticas e conselhos camaradas... muy camarada!
Não sei do amanhã, mas sei que o que eu fizer hoje refletirá por lá. E sei também que a cada dia, tenho tido mais e mais provas de que estou no caminho certo e que minha decisão foi sensata.
Desta decisão tenho tido segurança, pois tomei outras aquém da compreensão ortodoxa, tenho ficado mais centrado e realizado meus projetos até então estagnados.
Hoje após os três longos meses desde o reencontro, tenho aquela sensação de que voltamos para nossa casa. Continuamos a planejar um futuro cada vez mais distante em bases sólidas e amadurecemos nossos ideais. Formei uma família, estou casado com uma mulher fantástica e já sou Pai!!!!!
Enquanto uns ficariam apavorados e sem norte com esta situação, eu estou tranqüilo e muito feliz, em êxtase. Sei que vem no momento adequado e é esperado com muito carinho e ansiedade. - Será que vai ter a carinha dela ou a minha? – Seja como for, que venha logo. Será que terei unha suficiente para agüentar esperar 9 meses? Aiiiiii...
Aguce sua intuição e vá em frente, seja feliz.
O roteiro é seu.

.........................................................................................

Vou ser papaaaaaiiii.... vou ser papaiiiiiiiiii...... lalala... vou ser papaiiiiiiii... ops ... cadê mamãe Juli? Hehehe... achei, mamãezinha linda!... gudi-gudi

Carlos Cordeiro (Ex-Vira-lata)

6 Comments:

  • At 12:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ô meu amor, tudo foi exatamente como tinha que ser (aliás tem sido) e agora, ganhamos nosso tão esperado presente pra dar mais brilho ainda a nossa vidinha. TE AMO CADA DIA MAIS!

     
  • At 1:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Rapaz, assim vcs me emocionam!!! Parece coisa de filme, só q melhor... é real!!!
    Qd fiquei sabendo da nova vida que se anunciou, eu fiquei radiante aqui! Engraçado que nunca tinha sentido uma alegria dessas pro uma coisa que não tem a ver diretamente comigo... Queria pular! Queria abraçar!!!!
    É super estranho e novo pra mim... acho que estou ficando velho... vendo meus amigos se casando, tendo filhos... eheheheh

    Carlito, Juli, muita felicidade pra vocês, de coração.

    Um beijo enorme,
    Anael

    PS:
    VOU SER TITIO, VOU SER TITIIIIOOOO!!!! ahahahahahahah

     
  • At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Peraí, peraí. Na primeira vez em que eu entro aqui com tempo pra ler vcs me dão essa notícia? Querem me fazer ter um troço no meio do expediente? Parabéns, parabéns, parabéns!

     
  • At 6:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Juuuuuuu, Carlos!!!! Vcs querem matar de vez esse coração selvagem cansado de guerra!!!??????? Que alegriaaaaaaaaaaa!!!!! Que meu sobrinho já esteja no ninho cercado de desejos azuis!!!! Abraços e mais abraços!!!

    Guiu

     
  • At 11:44 PM, Blogger Neguinha Suburbana said…

    Vocês são doidos e corajosos! É disso que o mundo precisa! :)
    Quero que vocês sejam muito felizes! E quero paparicar e apertar muito meu/minha sobrinho/a!!
    Beijos!

     
  • At 9:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    e não é que deu certo misturar um roqueiro inveterado e uma cantora de bossa nova? ;) parabééééééééns, papais!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker