De que adianta ter dinheiro e não ter senso de humor???

Quando li no site de notícias a palavra “Daspu”, na mesma frase que a palavra “Daslu”, já tive uma crise de riso, antes mesmo de ler a notícia inteira, depois de ler, ri mais ainda e se já admirava a Gabriela Leite (foto acima) antes, agora admiro ainda mais. Eu era adolescente quando a vi num programa de 5ª. Categoria, ainda com os dentes da frente careados (podres mesmo), mas com um imenso carisma e senso de humor e através de sua fala extremamente articulada, contava de sua vida de prostituta e dizia que estava fazendo faculdade de ciências sociais (ou serviço social, não me lembro bem), fato é que já a admirei de cara, pois não era uma garota de programa classe média, falando de uma faculdade paga, não, era alguém que saiu literalmente da zona, do chamado submundo e ousou querer mais. E conseguiu. Hoje ela é secretária executiva da ONG "Davida" (criadora da marca Daspu) e luta pelos direitos de suas colegas de profissão (ainda que hoje sua profissão seja outra). E as meninas “de vida fácil”, pelo menos não apareceram nas manchetes sonegando rios de dinheiro como "as meninas" criadoras da luxuosa grife.
Ainda não vi a coleção da “Daspu” e nem sei se alguma roupa da marca me agradaria (ou agradará quando for lançada em março), fato é que, só pelo nome, pra mim, a marca já é um sucesso !!!
6 Comments:
At 8:07 PM,
Juli Mariano said…
Muito bom, a Daspu apenas está fazendo uma homenagem à Daslu, abrindo uma filial no Rio de Janeiro.
Nao duvido nada, que depois deste episódio, a Daslu sofra a descriminação das prórprias dondocas que lá se esbaldam. Dondocas estas que ficarão envergonhadas e sem saco de tanto serem perguntadas se estão usando um legítimo modelito Daspu ou Daslu??? hahaha
Quem com Daslu fere, com Daspu será ferido.
At 10:20 AM,
Anônimo said…
Eu tb adorei a idéia da Daspu! Ju, tô bem melhor viu? É que a morte do João bagunçou minha cabecinha... mas hj é o grande dia: em menos de duas horas estarei na presença do juiz, naquele processo trabalhista lembra? Torce por mim, amiga! Hj pode ser o dia da virada!!!!
At 10:21 AM,
Anônimo said…
Putz, esqueci de assinar o post anônimo, mas vcs já sabem que é o Guiu, né? aquele-que-não-sabe-usar-o-sistema-de-comentários (pelo menos da forma decente) - rsrsrs
At 2:26 PM,
Anônimo said…
Eu vi a matéria na tv e ri muito. As roupas são "qualquer coisa", mas foram apresentadas com muito humor, como roupar para mulher levantar marido e coisas assim. Sinceramente acho que ela vai perder a marca. Na verdade, acho que ela nem fez registro pois no inpi ela não passaria por conta da "colidência sonora" daslu, daspu.
Cá entre nós, acho que a diferença entre quem compra numa ou noutra grife é apenas financeira. hahaha
ps: vc tá me devendo heim mamãe? *risos*
Beijão, Juli.
At 5:59 PM,
Anônimo said…
Eu adorei e adotei. Só visto Daspu. Beijão triplo!
At 7:59 AM,
Ane said…
Eu ri muito, Juli!
E concordo contigo: a melhor coisa da vida é ter bom humor.
Beijos pros três!!!
ps: eu tenho que atualizar o teu link lá no Cland. Sempre esqueço... tsc!
Postar um comentário
<< Home