1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

14.12.05

É nóis na fita!!!




Foto do niver da queridíssima Eugênia (amigaaaaa), no exato instante em que a mesma apontava para o bebê(s) e desde já o(s) paparicava.
Foi ótimo ter ido, recebido o carinho da aniversariante, (re) encontrado pessoas queridas, ter curtido a noite com meu amor, também fora de casa, pois atualmente nosso programa predileto tem sido ficar no aconchego do nosso lar... a gente tem vontade de sair, mas dá uma preguiiiiiçaaaa...
Beijos a todos.

Juli Mariano

4 Comments:

  • At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Meu amor, eu saio contigo para onde quiser! Meu prazer é estar ao seu lado, Quer em casa, quer na rua nos bares da vida.
    Agora que estou de olhos abertos, vejo que a foto ficou boazinha se não fosse este ser de branco em primeiro plano.

    Bjs minha linda

    PS: O Baby não é a cara do Pai?! Hein Hein???

     
  • At 4:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    lindos nós 3... ou, como já disse, nós 4... vai q vem mais de 1!!! E.

     
  • At 7:53 AM, Anonymous Anônimo said…

    Foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Bjo do tio mais coruja que esse mundo já viu!

    Guiu

     
  • At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tá linda de tão feliz Juli! Sei como é essa preguiça e vou te contar: quanto mais a barriga cresce, mais preguiça dá!
    Beijos de Fada e de Fadinha!!!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker