1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

8.1.06

E a vida o que é, diga lá meu irmão?



E vem a pergunta: "como você tem coragem de colocar filho no mundo, do jeito que o mundo está hoje"?

Minha resposta é: "Desculpa, só conheço este mundo, desse jeitinho como está hoje. As coisas só mudaram de nome e apesar de todos os pesares, vivi e vivo coisas tão bacanas, que acho ótimo estar por aqui..."

Ai, caramba, chega de baixo-astral. A música do Lulu santos, por mais que pareça um popizinho bobo, hoje é meu mantra!!

Tempos Modernos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir


Beijo pra todo mundo, galera!!

Juli Mariano

9 Comments:

  • At 12:18 PM, Blogger Jorge Cordeiro said…

    xô baixo astral!! vcs vão ter um filho lindo e muito trabalho para deixá-lo ainda mais lindo!! O resto é o resto... beijão procês!!!

     
  • At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ô amore, tomara que sua intuição esteja certa! Tô meio cansado desses vãos que se formam em torno de mim! Ontem passei a tarde inteira com a Maya, num sarau (lindo, vc ia amar: música e poesia). Ela veio do Rio e passamos muitas horas agradáveis juntos. Falamos no seu baby, nas nossas vidas! Ela tb tem essa intuição tua! Oxalá as pessoas percam o medo e tentem ver a vida "mais clara e farta"! Que a força fique com vcs! te beijo,

    Guiu

     
  • At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa resposta, Juli.
    O Eduardo está dizendo que você sumiu.
    Vamos marcar de nos encontrar?

    Beijos, Úrsula.

     
  • At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meio clichê, mas contra o pessimismo, temos que alimentar o otimismo da vontade. Uma vida nova sempre é algo a celebrar. Tudo de bom pra vocês!

     
  • At 10:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    para se mudar o mundo devemos começar por nos mesmos... muito legal o dialogo, realmente se qm acredita nas coisas boas da vida naum passa-las para alguem atraves d seus bons frutos, ond chegara a humanidad, ne? legal seu blog, bjus

     
  • At 1:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    é isso ae Mô, cada um vê o mundo de um jeito e cada qual tem aquilo que planta.
    O pessimismo não é a melhor maneira de enxergar as coisas.
    To contigo e não abro!

    Bjs mil, Te amo

     
  • At 11:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pessoas queridas, a medida que der, respondo nos respectivos blogs, tá? beijos

    Juli

     
  • At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Juli!
    Andei meio sem tempo pra comentar, mas passo sempre por aqui. Bom, não sei se já te disse, mas como previa, vou ter uma fadinha (rsrsrs): Yasmim!
    Passe lá no flog pra ver como ela cresceu...
    Beijos de Fada e de Fadinha!!!

     
  • At 12:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Acho que a vida só tende a melhorar. Não acredito que teremos um louco com mais poder que o insano do Bush no futuro. Não acredito que continuaremos a poluir mais do que já estamos.
    Acho sim que nossos filhos farão a diferença neste mundo, saberão viver melhor. Nós já temos a consciência de que é preciso mudar e estamos, eles darão continuidade.

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker