1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

24.1.06

"Sentimental eu sou..."




(Foto Taisa Lima, tirada com a máquina da Roberta)

Sim, sempre fui muito sentimental, meio piegas até, do tipo que mandava "beijo no coração". Ok, beijos no coração não mando mais, mas agora, convivendo diariamente com essas duas pessoas (comigo aí na foto) tenho sentido tanto amor dentro e ao meu redor, que descobri que não sobrou nenhum espacinho pra tristeza, mágoas, rancores e dissabores. Resultado, olho pras pessoas de um modo geral e só tenho um sentimento: ternura! ai, ai...

Juli Mariano

13 Comments:

  • At 4:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, que lindo! Wanderléia que se cuide...
    Beijo

     
  • At 7:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu amor, a única coisa que posso dizer é que tenho a vida que sempre quis. Paz e Amor. Estou bem casado e às vesperas de me tornar Papi. No momento vou gozando do prazer de beijá-lo(o baby) através de ti. Quando nascer, felizmente terei o prazer de amar dobrado e ser amado pelos dois seres mais importantes da minha vida.

    TE AMO !

     
  • At 12:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Arlindo: Muito bom!! hahahaha ****
    Beto, meu amor: Também te amo muito, muito, muito!

    Juli

     
  • At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    gatinha, vc q é aquariana, teu niver tá chegando, q dia é?! bjsssssss!!!!!! barriga linda!!!

     
  • At 4:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Anônimo" (rs): meu niver é dia 30/01

    Juli

     
  • At 7:15 PM, Blogger Cocky said…

    Juli: Quando vc disse q a barriguinha tava grande não acreditei, mas está mesmo! Muito fofo!!!! Verei de perto no dia 3! Beijos!

     
  • At 10:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Beijo no coração!

     
  • At 10:37 AM, Blogger Jorge Cordeiro said…

    e ae, como anda essa gravidez? muitos desejos, juli? bota esse preguiçoso pra correr atrás de sorvete de jaca e endivias da africa do sul !!! :)

     
  • At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    o anônimo era eu...Gênia! esqueci de me identificar. Inté!

     
  • At 10:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    FIPO: pra vc também! (rs)

    Cunhado: Ele é que tem tido desejos, eu tento inventar uns, mas sou muito pouco convincente...hehehe.

    Beijos, queridos!

    Juli

     
  • At 10:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Juli, tantos anos sem passear pelos blogs que não sabia da sua gravidez. Nossa, que alegria! Linda essa foto de vcs: ternura transbordando! Parabéns aos grávidos e parabéns desde já pelo aniversário!

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    eitcha... blog desatualizado... isso que Clara/Ian nem nasceu... depois q nascer, então, cês vão sumir...bjão, Eugenia

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    lindo demais isso, Juli! olhinhos marejados...
    ps: eu tb mando beijo no coração! :) a propósito, beijos nesses 3 coraçõezinhos transbordantes de amor!!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker