1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

23.1.06

A verdadeira Pequena Notável!



















Pra quem não conhece, essa é Alice. A pequena é um encanto! raciocínio rápido, sorriso doce, passos firmes, opiniões fortes, humor impagável.
Sábado, Casamento do Marcio e Joaninha, tudo lindo, desde os convidados de branco e noiva linda de lilás, até o clima delicioso que só mesmo essa casal especial poderia proporcionar. Felizes eles continurão sendo sempre, porque são especiais.
Alice foi nossa companhia constante. Em tempos de valorizar simplicidade e riso fácil, o brilho dela era incomparável e lá vinha Alice, “trazendo” docinhos sorrateiramente pra gente (se bem que num determinado momento ela avisou logo pro Beto: acho melhor você ir agora pegar, porque eu já derrubei dois!), dando respostas tolerância-zero: “Alice, me dá mais um vai, é pro neném” e ela: “tá, quando ele chegar eu dou!”)
Estávamos felizes por estarmos lá e dispostos a curtir muito a noite e Alice se afinou totalmente com nosso clima, e entre piscadinhas de cumplicidade, entre pequenas travessuras, segredinhos só nossos (que ela entregava sem cerimônia, quando resolvia que era a hora) docinhos antecipados a menina de vestidinho branco com florzinha e pé no chão, era a imagem da liberdade, da vida leve e divertida. Coisa muito boa de se ver. Nós vimos e voltamos pra casa saltitantes e agradecidos à melhor companhia da noite: A pequena Alice.
Amamos você, florzinha!!

2 Comments:

  • At 12:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, agora estou eu aqui no meio do trabalho, secando lágrimas. Valeu, Juli, ela, com toda certeza, também amou a companhia de vocês.
    Beijos

     
  • At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vcs tavam treinando pra receber a Clara, eu disse...

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker