1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

16.2.06

Abafando os Tamborins ... :)




Pois bem, apesar da massificação da mídia (isso que nem escuto rádio), a cada matéria sobre o Mega show que acontecerá no próximo sábado de graça em Copacabana, não consigo ficar de saco cheio dos Stones. Para dizer a verdade, fico até feliz, só assim dá uma abafada no (também) excesso da mídia com relação às escolas de samba. Se não fosse os Stones, a cada comercial estaríamos ouvindo mais um enredo de alguma agremiação acadêmica.
Não que eu desgoste de samba ou carnaval, pelo contrário, até gosto (para meu espanto).
Convenhamos, este show é um evento para entrar na história da cidade, do país, do mundo!!

Eu sei, é só rock 'n' Roll, mas eu gosto!

Que venha o pink Floyd... será?!

3 Comments:

  • At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    sim, show do século, mas só o amor, esse imenso amor pra me fazer ir (com essa barriga) às areias de copacabana neste sábado. Vamos lá então!

    Juli

     
  • At 11:46 AM, Blogger Caíla said…

    Buenas, então aproveitas! Satisfation... Beijos

     
  • At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi barrigudinha!!! Tudo bem?!
    Adorei ver q seu bebê já está aparecendo...
    Eu estou na ansiedade dos ultimos meses. Minha pequena está prevista pra chegar no fim do próximo mês, mas algo me diz que ela não vai esperar tanto...ela é muito danada!
    Beijos de Fada e de Fadinha pra vocês!!!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker