1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

16.6.06

Tá chegando a hora...



Pois é, está cada vez mais perto o dia "D". Clara parece estar agoniada para sair do "aperto" do ventre da pequenina Juli. A cada mexida, não só dá para sentir, como visualizar. Não sei ao certo, se o ventre que é pequeno demais ou a bichinha que é grande. Uma coisa é certo, tá ficando sem espaço. Daqui a pouco, se quiser se mexer terá que ser aqui fora.
Eu to ansioso para tê-la em meus braços, ver sua carinha de menina sapeca, ouvir sua risada e porque não seu choro, morder seus pés, batatas, cochas, barriguinha, braços, mãos... faltou algum membro? Oh demora.
Hei de concordar com a mãe, 9 meses é tempo pra cara....mba.

(Carlos Cordeiro)

...................................................................................................

Este post do Beto, acima, me animou a descrever um pouco a minha experiência de gravidez. Como ele diz aí, a conclusão que chego é que 9 meses é mesmo muito tempo. Sei que a natureza é perfeita em tudo, mas de qualquer modo, somos os animais que nascemos mais desprovidos de capacidade de sobrevivermos sem os cuidados alheios, sendo assim, ela podia reduzir em menos uns dois ou três meses esse período de gestação.
Depois eu volto pra contar algumas peculiaridades dessa minha (nossa) experiência. Até breve!

(Juli Mariano)

4 Comments:

  • At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é, cheguei a esta conclusão. Gravidez deveria durar 6 meses. É tempo mais do que suficiente!

    Juli

     
  • At 8:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu e Astolfo estamos aguardando o próximo post.... rsrs
    a minha está durando 34 anos ...
    Bjs .. te amo

    Beto

     
  • At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai!
    Que frio na barriga!

     
  • At 12:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    rsrsrs... imagino a ansiedade para ter a Clarinha nos braços... compartilham com isso os tios que moram longe, como eu! Abs

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker