1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

12.7.06

À minha família com muito amor.



Pois é, este ano de 2006 ficará marcado para mim pelos inúmeros acontecimentos relevantes na minha vida pessoal.
Este é o ano que me torno pai. Daqui a pouco, terei um pedacinho de mim engatinhando pelo chão, agarrada a um pedaço de fralda e me chamando de papai. Este ano, comemorarei pela primeira vez o dia dos pais... caracas! ... hmm, até que deve ser legal. Papai! Soa bem ... Gosstei.
É o ano que colocarei em prática um antigo projeto sonho, meu site. Demorou, mas acredito que os bons fluídos de Clara me deram uma despertada, e decidi acordar.
É um ano de realizações, principalmente no lado pessoal, não que o lado profissional esteja ruim, mas peculiarmente essas boas novas tendenram-se para minha reestruturação interna e familiar.
Pessoas boas se foram, outras vieram e continuam vindo. Meus valores se renovaram, minhas atitudes mudaram, porém continuo acreditando que estou no caminho certo, apenas não estava caminhando.
Os obstáculos foram transpassados e sei que haverão mais adiante, mas por enquanto me contento em ter superado a todos sem perder a concentração, muito pelo contrário, estou mais focado do que nunca.
Estou começando a entender o verdadeiro sentido da palavra família.
Tenho o pressentimento que a Clara trará mais surpresas do que imagino.

Obrigado Juli, obrigado família.

4 Comments:

  • At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ô meu amor...o melhor é saber que isto é só o começo. TE AMO!

     
  • At 1:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quase perfeito, só falta torcer pro Mengão e frequentar as rodas de samba. Que bom que a vida está fluindo. Sou seu fã.
    Santa Clara clareou
    São Domingo alumiou

    Porra, cadê a Clarinha?????

     
  • At 12:47 PM, Blogger clara said…

    Vocês são lindos !!!
    Muitas felicidades e saude.
    Beijos e saudades !!!
    Da xara Clara

     
  • At 3:59 PM, Blogger Neguinha Suburbana said…

    Clarinha, não faz isso com a titia não... a titia tem gastrite, tá morrendo de ansiedade, sonha com seu biquinho e suas bochechinas...

    Clarinha, quando você for maiorzinha e souber ler isso, que fique registrado: se alguém disser que a sua tia F. é doida, não acredite! É intriga da oposição.

    Uhm... O que quer dizer "intriga da oposição"? Quando você for ainda maiorzinha e estudante universotária e militante de esquerda (nem que por um semestre), você vai entender isso.

    O importante é registrar que sua tia é normalzinha normalzinha!
    rsrsrsrs

    Chega logo, Clarinhaaaaaaaaaa!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker