1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

4.10.06

Chegou a primavera...




"Coisa mais bonita é você
Assim,
justinho você
(...)Você é mais bonita que a flor
Quem dera a primavera da flor tivesse
todo esse aroma de beleza
Que é o amor perfumando a natureza
Numa forma de mulher
Por que tão linda assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem mesmo o amor existe
(...) e é tão lindo o amor
Que eu tenho por você "

(Coisa linda - Carlos Lyra e Vincius de Morais)
...........................................................................................

* Hoje Clarinha, essa flor tão linda, foi no ensaio da mamãe e provou que é mesmo "meio Bossa Nova". Obrigada filha por ter aturado mamãe cantar, tão fofa no colo do papai...

7 Comments:

  • At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Linda demais, Juju! E a música casou perfeitamente! Te beijo,

     
  • At 12:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oh coisinha lindja!
    Como ela poderia dormir se a mãe estava soltando a voz na sala? Acordou e ficou curtindo o pequeno show particular... com direito à banda completa.

    Bjs minhas lindas

     
  • At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lindo o sorriso da Clarinha! Que felicidade trazem as crianças, né?! Basta um sorrisão destes...

    Tenho um sorriso destes do nim de semana de novo! Não sabe a alegria que a pequena traz para nossa casa.
    beijo.

     
  • At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Juli, desde que eu voltei de viagem tô meio distante de tudo e todos (uma parte minha ficou por lá), mas tenho acompanhado essa coisa mais abençoada e linda que é sua filhota, quero muito conhecê-la logo! Beijo enooorme nas bochechas e no coraçãozinho da pequena!

     
  • At 11:49 AM, Blogger clara said…

    linda......linda demais.
    beijos

     
  • At 8:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    querida, já que lá no melodia os comentários estão em greve, digo aqui que essa florzinha é uma fofa mesmo. uma alegria ver vocês ao vivo. beijo!

     
  • At 9:05 AM, Blogger Cláudia Lamego said…

    Juli, acho que a Clarinha vai ser pianista! Olha esses dedinhos... lindona!!!

    Beijos.

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker