1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

18.10.06

Marinheiros de primeira viagem (a parte cômica)





Como todo casal, temos lá nossos dias de estranhamento, nossos dias mau humor, mas de um modo geral rimos muito, principalmente de nós mesmos.
Sem dúvida que graças a nosso senso de humor, temos conseguido superar as adversidades e a Clarinha nos fornece muitas situações pra cairmos na gargalhada, se não pelas gracinhas dela, ou por rimos um do outro, de nós mesmo e das várias situações inusitadas.
Resolvi registrar aqui algumas dessas situações pra que não se percam e possamos lembrar pra contar a ela um dia.

Parte II (a primeira conto depois)

Quando as terríveis cólicas começaram a pertubar a Clarinha, ficamos muito assustados, pois seu choro era desesperador - atravessava nosso coração e em geral a madrugada.
Revezamos-nos andando pela casa com a pequena, tentando acalmá-la e fazê-la dormir.
Numa dessas noites de cólicas, no momento que passeio bastão, ou melhor, a pequena para o Beto, fui para nosso quarto pra me acalmar um pouco da tensão quando de repente, escuto ele andando pela casa embalando a pequena, alternando duas canções: "sabão crá-crá, sabão crá-crá..." e "coelhinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso..." . Fui andando na direção deles boquiaberta e perguntei já às gargalhadas, que músicas eram aquelas??? foi então que ele me respondeu, ainda tenso e balançando a pequena: "Pô amor, acabei de descobrir que estas são as únicas duas músicas que sei a letra inteira"...

5 Comments:

  • At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é mô, como todo já sabe, ou saberão agora, eu não sei cantar bulhufas, mal consigo lembrar dos refrões das músicas... mesmo de rock. Como diria um amigo meu: "Quem não tem garfo, come com as mãos". E dá lhe "...coooooooelhinho, se eu fosse como tu..." Mas convenhamos, tenho conseguido progressos e arrancados sorrisos da baixinha (não sei se por estar gostando ou por estar achando que estou pagando "mico"). Enfim, ou meios justificam os fins (ou isso).

    Bjssss

     
  • At 11:40 AM, Blogger clara said…

    Ahahahahahah,
    muito bom isso....
    ta certo, Beto, cada um se vira como pode...concordo com vc em genero, numero e grau....

    Acho que é por isso que gosto tanto da Juli mesmo sem conhece-la...ela é divina em ter um marido que canta estas musicas para a Clara..e estar sempre com uma semblante calmo...ahahahahahahhah

    BEIJOS

     
  • At 8:52 PM, Blogger Ane said…

    Legal, Beto!
    Mas vê se aprende musiquinhas novas, senão a Clarinha vai chorar ainda mais.

    Ô Juli... ensina pra ele, vai...
    Risos...

    Adorei essa história. Estou esperando mais.
    Beijos!

     
  • At 9:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Puta merda! Hilário!!! Bem, é melhor que xuxa! Aqui com a Sofia temos que morder a língua ao quase falar um palavrão. Ela é um papagaio. Se cantássemos sabão crá-crá, daria cacá! beijo. obs: ainda não foi desta vez, que hj tinha um almoço família aqui em casa... Mas tô louca pra pegar esta picurricha no colo tb. beijo de novo

     
  • At 10:02 PM, Blogger Jorge Cordeiro said…

    Nao acredito que o beto tá ensinando essas musicas infames pra minha sobrinha linda!! Pára com isso!!! Inventa uma letra, ora!

    Lembro que com o Martim, na mesma situação, inventei uma, "o Martim vai dormir, vai dormir gostosinho, no colinho do papai, no colinho do papai..."

    nao lembro mais o ritmo, mas era por ai, e ia eu variando variando, repetindo... heheheeh, divertido!

    beijos à familia!!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker