1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

15.10.06

Parabéns a você!!



Lá se vão 90 dias.
3 meses desde que este pequenino ser chegou à terra. A cada dia que a observo, fico tentando imaginar o que se passa pela sua cabeça quando olha fixamente para algum lugar. Sei que certamente ela nunca poderá me responder a isso, nem nós pudemos, mas é fascinante ver e acompanhar cada passo. Acompanhar como está evoluindo sua percepção, seu instinto e sua maneira de se colocar em cada situação. Parece viagem minha, mas não é. Reparo como um ser (ao menos a Clara) aprende rápido, e como o instinto natural dele é maravilhoso. Dias desses, fui fazer minha leitura diária no blog de meu irmão e li algo que reflete exatamente a minha realidade atual. Também sou freela e trabalho em casa, não gozo de estabilidade, mas estou gozando da coisa mais maravilhosa que esta vida pode nos proporcionar: acompanhar diariamente (24hs) o crescer da pequena Clara.
Não por ser minha filha e linda e fofa e esperta, mas Clara é especial. Apenas com 3 meses já está fazendo coisas que eu não duvidaria se antes do Natal a visse ensaiando os primeiros passos. Com 2 meses, já estava levantando a cabeça no berço e procurando os genitores. Já está descobrindo as pernas... os pés ainda lhe é uma parte estranha. Faz barulhos diversos com a boca, como se quisesse dizer algo... e importante. Faz manha que só ela e sabe perfeitamente usar isso a seu favor. Berço, carrinho?! que nada, a grande sensação do momento é o colinho. Não sabe pedir (ainda), mas berra e chora com um drama de apertar coração. Se você conversar com ela, parece que está interagindo e entendendo tudo, claro que nossa imaginação e plerplexidade com tudo nos leva a acreditar que estamos sendo entendidos.
Esses diálogos me fazem lembrar de um episódio do Muppets Show, onde Caco ouvia uma reclamação do Cozinheiro Sueco (aquele que ninguém entendia o que ele falava) e sempre lhe respondendo com "yes, yes..." No final depois de tudo ouvir e o cozinheiro sair indignado, Caco se vira para a câmera e pergunta "vocês entenderam algo?". Bom, é mais ou menos por aí que Clara faz conosco.
É sem sombra de dúvidas, a melhor coisa que nos aconteceu. Viver com Clara nesses primeiros meses está sendo acima de tudo um aprendizado para nós. Mesmo com todas as cólicas, gases e ... e ... e nada mais... pois é, Clara só tem isso. Dorme que é uma beleza, mama bem, saudável, esperta, manhosa, charmosa, linda e cheirosa... ops, desculpe... me empolguei.
Bom minha linda, papai e mamãe estamos deixando aqui eternizado, ou até quando durar os blogs, o nosso FELIZ 3 MESES!

Linda !!!!

Te amamos muito.

Papi e mami (rs)

5 Comments:

  • At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    É meu amor, ela é mesmo o melhor dos presentes. Amo vcs!

    Juli

     
  • At 12:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns pra Clara e pra vcs, meus queridos! Abs

     
  • At 1:10 PM, Blogger clara said…

    ai, Juli....que coisa linda.....
    aproveita muito sim.....tudo na vida é um aprendizado....
    eu to aprendendo aqui e vocês ai....

    beijos...amo vcs três.....
    familia linda....

     
  • At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns para Clarinha!!!
    Entendo o relato do Beto perfeitamente... Ficamos feito uns babões com cada coisinha que elas fazem.
    Olha as fotinhas da pequetita:
    http://www.flickr.com/photos/pequenasofia

    beijo

     
  • At 12:40 AM, Blogger Ane said…

    olha que coisa mais linda
    mais cheia de graça!

    papi e mami corujas... mas tinha que ser assim!

    beijos nos três.

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker