1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

3.11.06

MACARRONADA DA CLARINHA



Oi, olha eu chegando. Eu tava meio sonolenta, mas fiquei animada quando vi um monte de gente me paparicando...

Esses são os tios Marcinho e tia Jô. Mami e Papi ADORAM eles dois. Tia Jô fez uma macarronada deliciosa e os dois faziam Mami e Papi rirem toda hora, aliás, mamãe fala que melhor do que presenciar os "causos" é ouvir a tia Jô contar...hehehehe.


Essa era a macarronada que tia Jô fez em minha homenagem e que fez todo mundo comer pelo menos dois pratos.


A tarde toda foi assim, todo mundo enchendo a lata e tia Jô fazendo depois cafezinho pra "rebater".

Essa é a tia Lu, que foi embora logo,porque pra um lugar como nome engraçado...co..corim...ah, deixa pra lá.

Esses são os tios Nininho e Patricia. Não sei não, tô achando que logo logo vou ganhar companhia pra brincar.


Esses são os tios Fipo e Rodrigo. Nem chorei no colo do tio Rodrigo, porque "não tinha nenhuma mágoa no coração" (piada interna).


Essa família é linda né? Tio Arlindo, Tia Taisa e a prima Alice. Tia Taisa ficou um monte de tempo comigo no colo e dizendo "ai que saudades". A Alice ficou vigiando pra ver se eu acordava quando fui tirar um cochilo.


Ih, olha eu Mami e Papi!!!


Bem, depois de tanto agito, pedi arrego e deitei exausta na cama dos tios. Depois voltamos os três pra casa de barriga cheia e repetindo a frase da tia Anamélia: "Como é bom ter amigos".

Obrigada tio Marcinho e tia Jô, pela tarde maravilhosa!!!

Ps. tem uma foto de "geral" lá no blog da mamãe

7 Comments:

  • At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Realmente uma tarde muito boa!
    Precisamos repetir mas esta receita.
    Valeu mesmo.

     
  • At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Linda, linda a Clarinha. Muito boa a nossa tarde!

     
  • At 5:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai, que linda!

     
  • At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu sou muito fofa! Amiga, foi ótimo precisamos repetir.
    beijos

     
  • At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    não é aônimo sou eu!

     
  • At 7:38 PM, Blogger Neguinha Suburbana said…

    Cuti cuti cuti, gostosa da titia! :-) Saudaaaade! Beijos!

     
  • At 10:31 AM, Blogger clara said…

    que lindaaaa.......
    espero um dia poder passar a tarde assim com vcs !!!!
    bjos
    saudades

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker