1/2 Bossa Nova e Rock n Roll

DOIS AQUARIANOS E UMA CANCERIANA FADADOS AO SUCESSO!

25.3.07

Te amo muito filha!!!




"A gente passa a entender melhor a vida
quando encontra o verdadeiro amor.
Cada escolha uma renuncia isso é a vida
Estou lutando pra me recompor.

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu
O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu"

Ps. Como é bom ser mãe dessa pessoinha chamada Clara! O sorriso dela não é só um raio. É meu sol inteiro!!!

5 Comments:

  • At 3:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    É o ser mais bem humorado que conheço, o bebê com um senso de humor surpreendente e de uma fofura ....
    Realmente, fomos agraciados com Clarinha.

    Amo-as

    Beto

     
  • At 7:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    lindaaa....sim, abencoada...pelos pais que tem tb.
    bjos de saudades
    a outra Clara

     
  • At 2:48 PM, Blogger Voa, garota! said…

    Estamos com saudades! Acabamos de ver essa coisinha que está ficando grande! Vamos nos ver, tá? Beijos...

     
  • At 2:31 PM, Blogger Juli Mariano said…

    Taisa querida, também estamos com saudades. a Clarinha ta enorme e muito fofaaaa

     
  • At 6:40 PM, Blogger Edson Marques said…

    Adorei a morena Clara..





    Que ela seja extremamente feliz!

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker